sábado, 30 de outubro de 2010

Tranças , tranças e mais tranças

Júlia voltou com...
Tranças , uma forma boa , arrumada , elegante de sair para qualquer lugar , da padaria até um casamento . Usem e abusem guys . Aqui segue 3 tipos de tranças e como fazê-las .

SOFISTICADA

Comece a fazer a trança frouxa embutida no topo da cabeça e vá descendo pelo centro. Ao terminar, amarre as pontas e prenda-as para dentro. MUITO BOM PARA FESTAS FORMAIS .


ROMÂNTICA

Divida os cabelos em duas partes e faça uma trança embutida em cada uma das laterais. Prenda uma delas em um coque e a outra em volta dele. MUITO BOM PARA UM JANTAR OU UMA FESTA INFORMAL .


     
E AGORA A ULTIMA E ÓTIMA PARA IR ATÉ A PADARIA :

A BÁSICA

Trance os cabelos, a partir da franja na lateral, de modo embutido e com firmeza. Siga na transversal até terminá-la do lado oposto. Amarre a ponta com elástico.


USE E APROVEITE .
DICA : SE SEU CABELO ESTIVER HORRÍVEL , VOLUMOSO , RESECADO E DE REPENTE SURGE UMA FESTA PRA VC IR E N TEM TEMPO PRA FAZER UMA ESCOVA !
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , CALMA RELAXE , FAÇA UMAS DESSAS TRANÇAS E ... PRONTA PRA SAIR . : *

2 comentários:

  1. Eu diria que a base pra você conseguir fazer alguma dessas tranças é sabendo fazer a trança raiz que voce começa de cima da cabeça como se fosse uma trança normal e vai aderindo mechas do cabelo a alguma das 3 mechas iniciais já defiinidas e assim por diante

    ResponderExcluir