sexta-feira, 4 de junho de 2010

Esmaltes Creme

OOi, povo, eu sei, há um tempão que eu não posto ,né? Pois o Marie and Maryanne já tem uma previsão, haha
( XD ). Atualmente,o neon, o florescente , e o chegay ( pelo menos eu acho que é assim que se escreve X3) tão arrebentando geral , não? Que você nunca passa despercebida com essas cores bem chamativas , né? Eu nunca achei que ia ter uma moda vinda MUITO diferente dessa, o oposto! São as cores **Cremee**, eu fiquei sabendo pela Marie, que chegou com umas cores SUPERFOFIIS nas suas unhas ( mas tem exceções também tem cores NÃO cutie ''/ ) Mas nas unhas da marie, estão cores claras e fofas, que eu surtei total quando vii, olhei e lembrei de Cupcakees ( São muito fofis, dá pena de comer XD )

Enfim, ainda o pessoal não tá muito ligado ainda nessa, porque ainda pensam nas Neons! ( claro, neons também arrasam! )

PS :. Marca Big Universo, e vai pegar mais lá pra agosto, mas que tal adiantar e já ir comprando, antes que o estoque acabe?  X3

Bjks de maryanne! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário