terça-feira, 25 de junho de 2013

DJ EARWORM


As duas blogueiras com uma amiga em 2010. 
Esse vídeo é antigo porém traz lembranças boas sempre.
Trouxe o vídeo para vocês ouvirem um pouco do DJ Earworm que eu super indico. Ele geralmente faz um mashup a cada 6 meses com as músicas mais ouvidas durante o semestre anterior. Maravilhoso
video
Beijos da Marie ;)

Explicação e Dica!

 Oi, gente!
Não possível a escrita de outros posts no último ano devido a viagem de Maria e dedicação de Mariana aos estudos. Porém, eu, Maria, de volta por um intervalo de tempo pretendo continuar a escrever um pouco mais sempre que possível até porque eu sempre acho confortante e um passa tempo de vez em quando.
Para apimentar a volta trarei uma dica simples mas que pode proporcionar um conforto durante uma saída de casa. 

Na maioria das vezes quando saímos, procuramos nos vestir apropriadamente e agradável, dependendo da situação. Eu recentemente comprei um par de sapatos na loja da TOMS e adorei.

Eu super indico a compra dos CANVAS SHOES da TOMS. 
Eles veem em várias estampas e cores diferentes e o que eu andei percebendo é que, dependendo da sua roupa, dá pra usar com várias combinações diferentes!!!

Aqui vai a foto de alguns:



O preço varia de qual estampa você se interessa, porém é entre US$44 até US$60, por ai. Mas não se preocupe se achar caro, minha amiga me disse que achou na feirinha por R$ 70.

Para mim, valeu a pena principalmente devido ao conforto proporcionado, espero que tenham gostado.

Beijos da Marie ;)

terça-feira, 24 de julho de 2012

Thordelicious

Gente, eu assisti ao filme Thor essa semana e me apaixonei. Não sei como não procurei assistir antes, simplesmente gostei muito da história e, claro, do lindo Chris Hemsworth. Ele é muito lindo, vai aqui uma foto: 
Obs. Ele é irmão do noivo da Miley Cyrus, o Liam Hemsworth!



E pelo que dizem o filme Thor 2 tem tudo pra ser lançado! Mas ai pelo que comentam são planos futuros pra carreira do ator! Um outro dele super conhecido é desse ano, Avengers (Os vingadores) Filme que com vários outros herois como o Hulk, o Capitão América e o Homem de Ferro!
É basicamente isso... Lindo né? Heheh

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vestidos vermelhos

Genteeeee eu vi uma coisa que eu achei muito interessante, muito mesmo! 
Uma tendencia que está sendo divulgada pela vogue é : Noivas usando vestidos vermelhos. 


Isso já é uma tradição na China porém nós que estamos acostumadas a ver, nesse grande dia, as noivas com vestidos brancos. Enfim, esses vestidos pretendem entrar no corpo das noivas lá pro verão de 2013 segundo Vera Wang, uma estilista de vestidos pra casamento( que inclusive teve essa ideia)


 Eu ameeeeeeeeeei os vestidos que vi, espero que também gostem. Bjs da Maria. Aqui vão algumas fotos(dos meus prediletos): Vocês percebem o tom do vermelho como muda... Me gustaaaa







domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cabelo: A moldura da face!

Ao sair, além de nos preocuparmos com a roupa o cabelo também nos deixa bastante doida até porque não queremos ir novamente com aquela mesma cara xoxa que usamos todos os dias no colégio etc! 
Porém tem alguns cuidados com o cabelo que não damos muito valor. Então decidi citar alguns para vocês se caso cometerem algum suicídio ao hair, começar a prestar atenção!!! 
Cabelo divo da diva Emma Stone :3


-EVITAR ÁGUA QUENTE AO LAVAR O CABELO! Ela favorece a oleosidade. Algo que não nos interessa muito não é? kkkk


-PROCURAR MANTER 30 CM DE DISTANCIA ENTRE SECADOR E CABELO. NUNCA NA TEMP MAXIMA! Caso contrário você irá danificar os fios :/


-NÃO PASSAR MAIS DE 3 MESES SEM CORTAR! As pontas irão começar a se abrir( formando as famosas pontas duplas) e fios ficarão quebradiços!


Além dos conhecidos de não passar muita chapinha ou condicionador na raiz, hidratação sempre q der!


Feliz carnaval. Xxx de Maria x3

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval com jeito!

Carnaval chegando (super em cima já!) e você pensando no que vestir! As roupas dessa época nós não temos como nos basear em muita coisa estrangeira até porque festa carnaval nossa, só aqui mesmo kkkkk! Então eu selecionei algumas dicas que vocês podem seguir para não dar bobeira com roupa feia nessa época de (MUITA) diversão lol. Tentarei ser bem objetiva ;)


1) Invistam em sapatilhas e rasteiras *confortáveis*. Ninguém suporta ficar em uma festa carnavalesca com aqueles super beep toes ou scarpins não é? Tentem usar as sapatilha mais maleável que você tem. E quanto a cor eu diria que nada muito "cheguei" pois isso é moda de 2009. (Tênis também são bem vindos para pular bem hehe)


2) SHORTS SHORTS SHORTS!!!!!!!!! Se você não quiser voltar que nem uma papa em casa de tanto calor, invista no uso de um short pois assim você poderá dançar em segurança, se divertir sem desconforto e continuar bonita ;D


3)A blusa é nossa maior dúvida porém eu sempre aposto nas regatas arrumadas e confortáveis nessa época. Mas claro que não precisa usar só regatas, algumas blusas caem super bem nessa época contanto que não sejam com muitas sobreposições ou detalhes.(E pode apostar como "acompanhamento" da blusa colares contanto que fique de acordo com sua roupa pra nada parecer brega)


Achei uma foto na polyvore que resume oque eu disse sobre o seu 'uniforme' do carnaval:




THAT'S IT! E ACIMA DE TUDO, DIVIRTAM-SE! MARIA!

domingo, 23 de outubro de 2011

Dica pro verão 2012!!

ROUPA AO AVESSO!
Sim oque antes era um vexame de se usar, agora é tendencia!
   Como assim? Isso mesmo, sem medo nenhum. Oque a uns anos [meses até] poderia acontecer
de "sem querer" você sair com alguma peça de roupa ao avesso, agora esse será o charme do seu visual!
   Já apareceu nas passarelas do SPFW e as meninas e até meninos já começaram a aderir essa "maluquice" na roupa.
   Eu achei muito legal e diferente essa ideia, na minha opnião ela significa muito a liberdade e procura sair do cotidiano, do formal, para algo mais rebelde. 
   Você pode deixar ao avesso diversas peças de roupa da preferencia: sua jaqueta, colete, camisa, e até  mesmo a sua saia. [obs. eu indico pra quem tem a roupa com uma etiqueta muito grande na hora do avesso cortar pra não ficar feio, mas vocês quem sabem]


Bom gente é isso, mais uma dica tendencia pra vocês, espero vir com outras! Beijos da Maria Sckaff!