sábado, 1 de maio de 2010

Bulling Ò.Ó

BULLYNG, é muito ruim gente, muito sem noção! é um tipo de violência sabe? que está presente em muitas escolas, é quando um Valentão quer machucar o fraco: verbalmente ou físicamente. ZUANDO o coitado. Eu nunca sofri esse tipo de bullyng, mas conheço alguem que sim.Uma menina muito simpática,carinhosa,MUITO ESTILOSA MESMO! Ela devia ser estilista,ia fazer o maior sucesso! E que totalmente,ela não merecia sofrer  o Bulling. (não falo o nome por questão ética ;* ). Bom, as escolas fazem protestos e tal, mas ás vezes nem funciona. Porque até um (ou uma) funcionário COMETE essa violência,e quando o professor dá um fora exagerado no aluno,está sendo um Bully, SEM NEM PERCEBER! mas claro que não são todos, adoro meus professores! exemplo de bullys de ALUNOS  : tem pessoas que não gostam de sorrir, porque zoam do aparelho deles( meu Deus! será  que esses alunos que xingam eles não tem juízo?? e eu acho SUPER NORMAL usar aparelho, e daí,né?) ,  mas pelo menos acho que algumas pararam de zuar ela, se tocaram ( aleluia, Senhor!) que o que estavam fazendo era horripilante E ridículo. POR ISSO, digo as pessoas que sofrem bullyng, TOMAREM UMA ATITUDE, por menor que seja, como chamar o diretor,mas pelo menos está lutando contra a violência que sofre na escola, ESCOLA É PRA APRENDER, e acho que com o bullyng, pode perder a concentração, pensando como vai ser o outro dia, e até repetir de ano. Por isso tomem  uma atitude, chamem o diretor,coordenador avisando o que tá acontecendo, ou até mesmo encare esses Bullys para eles SE TOCAREM que você que sofre, NÃO É FRACO.

                                                                                                                         Bjks de maryanne! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário