sexta-feira, 2 de abril de 2010

EYEKO!!!

Eyeko, #AMO! A Eyeko (se pronuncia "aico", ok? =D) é uma marca londrina muito linda, bem estilo mangá! É linda em todos os sentidos e tem ESMALTES, DELINEADORES, BATONS... Tudo perfeito!!! Eis exemplos dos produtinhos fofos dessa marca (são as coisas que eu mais gosto):



--------------> Nude Polish, Purple Polish, Indigo Polish, Cosmic Polish, Lilac Polish e Vintage Polish - ESMALTES da EYEKO! (dica: pesquisem no google as unhas pintadas com essas cores, vocês vão AMAR!)




--------------> Essa é a MÁSCARA PARA CÍLIOS! A máscara serve para deixar os cílios mais longos! A máscara da Eyeko dá efeito de cilios longos e também ajudam a hidratar e prevenir a quebra. Sua embalagem é superfofa e evita desperdícios porque dá para apertar até o final (que nem pasta de dente hehe)!


--------------> São os FAT BALMS! Eu adoro estes balms (hidratantes labiais)! Eles hidratam e protegem, além de colorir levemente os lábios com um brilho lindo. Sem falar que têm sabores de frutas! \o/ Disponível nas cores e sabores: Morango (Vermelho), Framboesa (Vermelho Escuro) e Menta (rosa claro). =D





--------------> Esse é o DELINEADOR MÁGICO! Ele não é um "eyeliner" (delineador em inglês) qualquer! Ele funciona assim: quando você passa esse produto numa sombra, essa sombra vira um delineador da cor da sombra, então você tem um delineador da cor que você quiser!

E aí, leitoras? As embalagens são lindas, não são? Pois é! Entrem no site da Eyeko (é só clicar no nome para entrar no site! uhul!), para vocês verem mais desses produtos PERFEITOS!

Detalhe: quando vocês virem o preço, prestem atenção! Eles não estão em reais, mas sim em libras (a moeda de Londres). Para saber o valor em reais tem que multiplicar por 4 (não é exatamente 4, mas é aproximadamente)! E são beeem carinhos, mas eu acho que vale a pena! Não só as embalagens são lindonas, mas a qualidade também é muito boa!




Bjks de maryanne! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário