sábado, 13 de março de 2010

Havaianas Todo mundo Usa!


plaft plaft plaft, haha, amo esse barulhinho que sai das minhas havaianas qnd bate no chão kkkkkkk' ! As minhas havaianas são roxas com as tiras verdes fluorecente! haha, enfim bora combinar que havaianas todo mundo ja teve pelo menos uma!

eu amo amo x3 ja tive várias havaianas , uma pessoa que sei que ja teve muitas, muitas mesmo é maryane! kkkkkkkkk, ela sempre que ganha [...] perde! é mt engraçado só que tipo , o gasto é bem grandinho! Ouvi falar que as havaianas antigamente custavam 8, 9, reais agora se vc quizer uma pode custar ate 30,00 reais :O!

Mas bora combinar que gastar um pouquinho em troca de uma havaianas é uma coisa mt comum =D , por mim eu só andava por ai com um short, regata e .. er,.. HAVAIANAS!

o chato é que existem várias, várias sandálias que imitam essa marca tão LECAL! hunf, não vou comentar os nomes :B


ah, olha i s s o ! hehe maryane me ensinou como mudar de cor! Amey x3
Bom, acho que é só isso vou agora dar umas informaçõeszinhas básicas sobre essas sandálias que eu realmente adoro!



existem a slim -------------------------------------------------------->





existem as tradicionais ------------------------------------------------>




existem também as fit ------------------------------------------------->






as surf são bem legais também------------------------------------------>






e as high tem salto hehe ---------------------------------------------->
Bom, acho que é isso espero que tenham gostado beijos de Marie








Nenhum comentário:

Postar um comentário