sábado, 17 de abril de 2010

Alice *-*




oooe tava ja com saudades, fazia um tempo que eu n postava aquii, bom hoje eu voltei com um tema bem legaal, vcs sabem q ta vindo ai um filme mt esperado Alice in Wonderland :x AAAH Nossa eu ja vi o trailer mil e quinhentas vezes e n vou socegar qnd ver o filme ;B hihi


Nós sabemos que vai contar a historia de alice e blah blah blah mas mtas pessoas que assistiram o filme da Disney vai estranhar esse, tirando o fato dele ser em 3D ( AAAH *O*) e que n tem personagens desenhadinhos sabe, são humanos .-. hehe , pronto tirando isso, a historia esta MUITO mas completa tem a rainhazinha branca que AAH ela é do bem, GRAÇAS, eu particularmente amava o filme desde que eu era pequeninha... ou desde que lançou.. er, eu n era nascida mas okk!



Vale mt a pena assistir mesmo ate pq a Anne Hathaway e o Johnny Deep vão estar lá, DIVOOS *O* bem , é isso tou recomendando esse filme que vai ser bem legal, garanto beijos de Mariie :*



Um comentário:

  1. ASSISTIIMOS JUNTAS E APROVAMOSS (YYYY) MUITO BOM VAMOS REPETIR A DOSE E ESTAMOS INDICANDO PRA VOCÊS BEIJOOS

    ResponderExcluir