sexta-feira, 23 de abril de 2010

fluorescente pega melbeihn

vcs não aguentam mais ver aquelas coisas que doem no olho, as vezes chega a arder.. não é colirio (literalmente), são essas cores marca-texto.. FLUORESCENTES, é mesmo em mim nem faz mais efeito , ja vi muuuito rsrsrrs *-*
é possivel encontra-las em :


-Blusas
-Calças
-Esmaltes
-Acessórios...


aqui vão umas fotos:


as calças tem uma banda que usa muiiiiito elas -> Restart ahhaah
minha amiga ju hauser também usa KKKKKKKKKKKKKKK, aqui ó : ela é a da direita :D




Bem hahah tem os esmaltes da Impala mas acho que essa parte maryane ja mostrou pra vcs né? bem, vou por a foto aqui , se quizerem mais detalhado podem procurar o post da maryanne *-* hehe

bem, acho que deu pra dar um resuminho nessas cores que estão super em alta, eu amo elas e espero que tenham gostado beijoos da marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário