sábado, 24 de setembro de 2011

Paraiso Tropical

    Verão está chegando, mais perto que nós pensamos, e antes que o verão chegue temos que saber oque usar nessa estação. Eu maria vou falar para vocês de alguns toques interessantes hehe! 
   O verão 2012 vai ser realmente um verão pois as estampas tropicais estarão super em alta. Mas como assim, tropicais? Sim. Aquelas estampas bem hawaii, mas claro que sabendo combinar bem e (repetindo) sabendo escolher as estampas certas tudo vai cair bem! Então vamos agora às dicas:


Lima, amarelo e branco. Serão suas cores chaves no verão. Cores claras, leves e básicas, nada muito carregado porem forte( hã? bem queremos cores que você indique qual é porem nada muito 'xeguei', isso era moda do ano passado kkkk ).  
- De noite você pode usar as cores claras num contraste com rendinha preta( muito fofas eu indico)
- Sobre as estampas tropicais se você for mais gordinha use (flores, arvores, plantas, folhas seja oque for kaka) em tamanho menor para alongar a silhueta e caso voce for magrinha pode usar os maiores( mas nada muito grande para não ficar TÃ, entende?). Isso se sua estampa for de figurinhas repetidas.


Agora algumas fotos legais do SPFW:
MAS MARIA: Eu quero saber de lojas acessíveis a esse tipo de roupa. Nesse caso eu tenho umas interessantes a indicar: Toli, Dwz, Hering. Mas concerteza tem várias outras interessantes. Xx 



Nenhum comentário:

Postar um comentário