terça-feira, 27 de setembro de 2011

Espadrilhas e Plataforma

Falamos das roupas e dos esmaltes agora pra complementar eu Maria Sckaff falarei dos sapatos desse verão. Eu particularmente não aprovei todos e pretendo continuar com meu estilo nos pés aderindo somente às cores,  até por que a moda somos nós que fazemos. Mas apresentarei pra vocês as espadrilhas e as plataformas que estão voltando com  tudo! 


Espadrilhas
Elas tem no salto do sapato cordas, você encontra scarpins, peep toes e até sapatilhas que quando teem cordas no salto viram espadrilhas( estranho né, mudar o nome por causa da corda no salto o.o Mas é bom explicar pra vocês kk ). Tem umas bem bonitas mostrarei fotos hehehe:

Sapatos com detalhes rústicos ou recortes(não necessariamente espadrilhas) também estarão em alta como:



Plataformas
Bom eu não acho elas tão bonitas assim mas fica ao gosto da pessoa, tem umas até agradáveis  vou mostrar  as que virão super legais no verão. (O nome em cima é o da loja ok?)


Alguns vocês percebem que não são plataformas mas como os saltos são grossos eu classifiquei ai. Uns são bem exagerados não? kkk

 Além desses sapatos vocês encontrarão scarpins e beep toes com uma plataforma na frente exemplo:
Parece que piora o salto mas pelo contrário deixará muito mais confortavél. Eu comprei e garanto a vocês! Bom espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida comentem Beijos  de Marie. ( Depois postarei sobre outros sapatos legais hehe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário