domingo, 18 de setembro de 2011

Chapéus!

Eu(Maria Sckaff) ultimamente estou louquíssima por chapéus o ruim é que na minha cidade é difícil de achar lojas boa que vendem chapéus realmente bonitos e elegantes, mas estou procurando e quando comprar postarei as fotos aqui hehehe.
Todas sabemos que chapéu nunca foi um adereço que todos usam, muito menos no Brasil, mas se você quer sair um pouco mais diferente sem perder o charme e elegancia, use um chapéu.
Mostrarei os tipos e suas respectivas ocasiões:
Tradicional e com um lacinho, ótimo para usar numa saida simples pro shopping ou barsinho com amigos, eu acho ele muito fofo e numa cor mais clara seria lindo para um parque!
Boina sem a aba e de oncinhas? Ótimo para uma boate mas cuidado para não combina-la com outras estampas. Esse é um ato equivocado que nunca nunca foi bem visto pois deixa seu visual super carregado, então usar essa boina e roupas de  sem estampa. ( só não ivente de virar a fera e usar tudo de oncinha hehhehe)
Mais fofo impossível e eu particularmente acho que cai bem demais com um jeans e blusa simples sem muitos adereços. E se possivel usa-lo durante o dia para dar um up. À noite temos outros exemplos mais adequados

Boina tradicional ou famoso chapeu "dos tenistas" hehehe. Muito elegantes e usadas na maioria das vezes na cor preta ou xadrez. Sempre bem vinda num encontro com amigos. Deixem essa pra usar de dia e a sem aba à noite. 
Simples e sofisticada! Ótima para parques e passeadinha com seu cachorro hehehe. O chapéu mais tradicional!
Esses dois últimos são mais apropriados para festas e se você souber combina-lo com o vestido melhor. Porem se não quer chamar atençao ou ir mais simples não contem com eles, vocês já devem ter notado que são bem espalhafatosos! hehehe
Bom espero que tenham desfrutado desse post sobre chapéus, quando eu comprar o meu eu irei postar uma foto e falar como ficaria melhor usa-lo, ocasiões e combinações! Beijos da Marie :D

Um comentário: