domingo, 3 de outubro de 2010

de volta com o assunto esmaltes!

sim.. ahñ adesivo de unha?
eu botava adesivo nas minhas unhas so por brincadeira mas n é que
chegaram eles? com varias cores diferentes, desenhos e formas bem legais,
essa é uma ideia das japonesas que já está virando febre aqui no Brasil!
hmmm, mas eu admito que ainda não fui muito com a cara desses adesivos
não e continuo com meus esmaltes básicos haha pq tipo eu fico pensando...
e pra tirar ? com acetona mesmo? ah tanto faz -q aqui vai uma foto com alguns:

´Continuando nesse assunto tbm tem uns esmaltes novos aqui no brasil, quer dizer nem tão novos assim, ah tanto faz acho que vcs ja conhecem mesmo! é o esmalte elke , oque me chamou a atenção neles foi o nome que eles dão as cores, algo que eu nunca prestei muita atenção pq muitas vezes o nome era meio AHN com a cor do esmalte mas olha uns exemplos:

Esses eu achei bem legais AHHAHA as cores que eu mais gostei foi a 'e-mail e a 'orkut' :D
A facebook se assemelha muito a neom fosco da impala que eu ja tenho nem é la essas coisas mas ok!


GENTE, GENTE e não é que esse colorido nas unhas vai continuar no primavera verão ? uh-lala, muitas famosas apostaram no amarelo uma cor que eu sempre aprovo amo amo o amarelo o laranja e o azul são cores tão felizes WEEEE
UUHH EU ADORO AS UNHAS DA KATY PERRY sempre coloridas e felizes weeeeeeee
mas eu ainda nao sei bem se são postiças muuuuitos boatos dizem que sim mas isso nem vem tanto ao caso eu gosto mesmo são das cores olhem essas fotos:


eu amei muito essa unha com bolinhas ah que diva
e olha essas unhas da katy uhu que show agora um trabalhão pra uma semana com essas unhas eu infarto x.x



Enfim acho que é só isso por hoje porque se eu continuar eu não termino nunca amo amo falar de unhas beijossss da marie @mariasckaff




Nenhum comentário:

Postar um comentário