quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MEEEEEEEEEEEUS BLACKS

come on rude boy boy nhaka nhaka uáaa! take it take it baby baby , ta eu nem sei se a musica
é assim mesmo mas oooooooooi! HAHAHA quem ai gosta dos...
BLACK EYED PEAS?[não me pergutem o pq da musica da rihanna la em cima ]
AAAAAAAH! uma banda bem véinha ja, porem so começou a bOmBaR mesmo
depois da musica I GOTTA FELLING uuuuh uhhh (8) essa música quem  não conhece realmente
tem 'probleminhas' apesar de velha eu ainda esculto , i like it'
eles vão fazer uma turnê no BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL! chegou nossa vez muchachos!
quase nenhum cantor vem pra cá! mas finalmente chegou hahahah! A turnê deles vai ser do album nem tão novo assim THE E.N.D
os shows eu não sei bem a ordem das cidades e pá so sei que aqui em hellcife
vai seer dia 17/10 estou muito anciosa, pra ver o will.i.am cantando e a fergie dançando
e aaaaaaaaaaah todos gritando! aqui vai uma lista de muscias deles bem legais pra vcs ouvirem:
-meet me halfway
- one tribe
-party all the time
-rock that body
- i gotta feeling *pra quem não conhece
-alive
-missing you
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO ANCIOSA!
beijos beps da marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário