terça-feira, 27 de abril de 2010

NOVIIDADEE :O


eu realmente n sei quando vai começar a vender no brasil , mas esse esmalte é fera e EU VOU COMPRAR *O*,

bem, ele é meio estilo canetinha e seca super rápido ( haha eu preciso desses que secam rapido rs) , bora se ligar que n tem aquele cheiro horrivel de esmalte que qando se abre o vidrinho no lugar fechado , ain deus, chamem a ambulancia, vou morrer arrg, detesto aquilo, enfim é mt bom o ruim ( sempre tem que ter ruim :/) tem pouca variedade de cor, descasca rápido e bora combinar que em vidrinho vem muitos gramas a mais rs, bom, mas é ótimo né? o ruim só é para aqueles que querem passar duas semanaas com o esmalte e tal, mas eu to sempre trocando e acho q n vai fazer muita diferença rs,

espero que tenham gostado bejos' da marie *-*

2 comentários:

  1. é que demorou e não tava conseguindo postar n sei porque.. :/ mas ai conseguimos e quem não sabe pelo menos sabe agora .-.

    ResponderExcluir