terça-feira, 9 de março de 2010

WAYFARES *O*

The Ray-Ban Wayfarer is a design of sunglasses manufactured by Ray-Ban since 1952, when their design was a revolutionary break from the metal eyewear of the past. Wayfarers enjoyed early popularity in the 1950s and 1960s. Though the sunglasses had faded from the limelight by the 1970s, a lucrative 1982 product placement deal brought Wayfarers to their height of popularity. Since the mid-2000s, the sunglasses have been enjoying a revival.

TA BOM EU TRADUZO GENTE...

A Ray-Ban Wayfarer é um projeto de óculos de sol fabricados por Ray-Ban, desde 1952, quando seu projeto foi uma ruptura revolucionária dos óculos de metal do passado. Wayfarers apreciou a popularidade no início da década de 1950 e 1960. Embora os óculos de sol havia desaparecido da ribalta na década de 1970, um negócio lucrativo 1982 a colocação de produtos trazidos Wayfarers ao seu auge da popularidade. Desde meados da década de 2000, os óculos foram a renascer.

LEGAL NÉ,? hahah eu adoro os wayfares, me lembra biscoito esse nome haha, mas os óculos são perfeitos e teem vários estilos! vejam [...]


HAHA E AINDA TEM UM QUE VC MESMO PODE DESENHAR *O*



Eu só tenho 1 D: #branco e n é ray-ban é da chilli beans ahhaha! Mas vale a pena ter um =D eu atron esses óculos são estilo total :D
espero que tenham gostado beijos de marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário