segunda-feira, 8 de março de 2010

GLEE- a sensação do moment!


vocês n aguentam mais ouvir glee, glee, ain eu também, tenho uma amiga @carinamv que só sabe falar disso! hohoho', pois é ! Hoje "DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES" eba parabéns pra mim ( VIVA EU \O/ ) hahaha, se vc for uma girl tbm, parabens pra você hehe!

MAS VOLTANDO PRA GLEE, como eu nk assisti ( pretendo assisir , soq eu tenho preguiça) Voltando mais uma vez, eu nunca assisti, mas ouvi falar mt bem, e aqui oque eu pesquisei no google:

Glee é uma premiada série de televisão estadunidense do gênero comédia/musical, produzida pela FOX.

é hehehe, legal né, só ta mt formal =S mas bem,.. ai vai um comentário de uma FÃ! hehe:

Carina Moura Valença ou @carinamv #amigona hehe

-Glee é aquela serie que você chora,rir,fica com raiva,tipo um Marley e Eu,e Glee NÃO é um HSM,é BEM mais legal! Rachel é foda !

/detalhe de marie: ate esse último segundo eu achava que glee era parecido com high school musical hehe :B\

GLEE, GLEE , AIN ESSA PALAVRA DA AGONIA, MAS SE QUER ASSISTIR VA NA FOX HEHE :B

beijos Marie /Maria sckaff =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário