terça-feira, 25 de junho de 2013

Explicação e Dica!

 Oi, gente!
Não possível a escrita de outros posts no último ano devido a viagem de Maria e dedicação de Mariana aos estudos. Porém, eu, Maria, de volta por um intervalo de tempo pretendo continuar a escrever um pouco mais sempre que possível até porque eu sempre acho confortante e um passa tempo de vez em quando.
Para apimentar a volta trarei uma dica simples mas que pode proporcionar um conforto durante uma saída de casa. 

Na maioria das vezes quando saímos, procuramos nos vestir apropriadamente e agradável, dependendo da situação. Eu recentemente comprei um par de sapatos na loja da TOMS e adorei.

Eu super indico a compra dos CANVAS SHOES da TOMS. 
Eles veem em várias estampas e cores diferentes e o que eu andei percebendo é que, dependendo da sua roupa, dá pra usar com várias combinações diferentes!!!

Aqui vai a foto de alguns:



O preço varia de qual estampa você se interessa, porém é entre US$44 até US$60, por ai. Mas não se preocupe se achar caro, minha amiga me disse que achou na feirinha por R$ 70.

Para mim, valeu a pena principalmente devido ao conforto proporcionado, espero que tenham gostado.

Beijos da Marie ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário