quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vampire diaries

Oi, Gente! Aqui é a Maryanne com mais dicas de seriados óótimos para você assistir! ( eu fiz um post sobre The Big Bang Theory e House, assistiram alguns episódios? ) E este seriado que hoje eu vou mostrar a vocês é...VAMPIRE DIARIES! Esse seriado eu descobri com a minha irmã, e realmente eu gosto muito desse seriado e fico ansiosa para lançar outro episódio ( que no caso o próximo episódio é Rose, mas se você nunca viu Vampire Diaries é melhor começar do começo ;D ) e entendo porque seja modinha nos EUA. Eu não posso negar que nesse TEM SIM cenas pesadas,e que dão medo ( se você for medrosa como eu use minha técnica.olhe pro outro lado), Esse seriado é meio semelhante a Saga Crepúsculo mas porém, o livro que deu origem a esse seriado muito massa lançou primeiro! Ele já está na sua segunda temporada, seu último episódio lançado foi "Masquerade"
 e esse seriado fala esse Seriado fala sobre uma garota chamada Elena que descobre que seu namorado é um vampiro , e os dois passam por várias aventuras, como fugir da Vilã Ciumenta Kathrine ( Ela é ancestral de Elena).Enfim, esse seriado envolve Vampiros, Lobisomens, Bruxas e Mortais. E sua classificação tem várias: Romance, drama, suspense, etc. 
Espero que teham gostado da dica! Vejam!

                                      Bjks de maryanne! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário