quarta-feira, 9 de junho de 2010

Penteados de famosas :B

HAHA, não tem aquela famosa, • super diva • *____* , que vai pro tapete vermelho, pra entrar e receber seu prêmio de seilá oque? sabemos como fazer , XD

Olha esse penteado, "mó'' rebelde, XD

                                  Anna Kendrick, Selena Gomez e Taylor swift
 Esse hair aí, tá bombando nos sedosos cabelos ( geralmente com produtos ¬¬) das famosas, no famoso TAPETE VERMELHO. É "podicrê" o cabelo rebelde e desarrumadinho tá bombando, porque dá um toque bem moderno, dá pra ir á qualquer lugar com esse penteado: Shopping,casamento,evento especial, seu níver e até a lugares BEM SIMPLES MESMO, como a casa da sua avó.

Bora deixar de BLABLABLA e apreder como se faz ele?

Para fazer:

- Antes de prender, use um babyliss largo para criar ondas. Se preferir um look como o da Selena, pule essa parte.
- Aplique um mousse de volume para dar mais textura aos fios.
- Deixe alguns fios da frente da cabeça soltos e prenda um rabo-de-cavalo com o resto do cabelo – escolha uma altura entre o baixo (próximo à nuca) e o meio da cabeça.
- Vá enrolando as mechas do rabo-de-cavalo ao redor da base, prendendo com grampinhos. Não se preocupe em deixar os fios certinhos – a cara de “desarrumado” é que é a graça do look!
- Se achar necessário, no final vale puxar algumas pontinhas do cabelo para fora com um pente fino.

hoho, vou usar muito essas dicas, :B

Penteado 2: Retrô, Vintage! .



                                     Sienna Miller,Kate Bosworth e Hayley Williams.

Esse enteado é super cute, bem retrô, que fica fofo em QUALQUER pessoa, aliás, já vimos a selena, TAMBÉM com esse penteado, ele também araaza, porque as ondas são bem definidinhas.

Para fazer:

- Faça uma risca bem lateral no cabelo. Use uma pomada e spray seco para manter os fios “de lado”.
- Mantenha a raiz lisa. Comece a ondular somente a partir da altura dos olhos. Os cachos – sejam eles grandes ou pequenos – devem ficar muito bem definidos para garantir a carinha retrô. Por isso, invista na dupla babyliss (usado na vertical) + bobes.

Penteado 3 : Trançinhas, :3

                                   Camilla Belle, Diane
Kruger e Amanda Seyfried

Fala sério, essas tranças arrazam! e também são charmosas,um pouco até básicas, perfeitas!

Para fazer:

- a da Camilla Belle: separe uma mecha de uns 4 dedos de largura de cada lado da cabeça. Faça a trança normalmente e, no final, esconda a ponta na própria trança com um grampo. Depois torça a mecha que estava solta e prenda a ponta dela na trança, escondendo os grampos.

- a da Diane Kruger: deixe separada uma mecha bem grossa de cabelo de um lado da cabeça. Com o resto do cabelo, faça uma trança tipo rabo-de-peixe (veja aqui como) e prenda com um elástico. Depois, trance normalmente a parte que você tinha separado, puxando para a diagonal. Prenda a ponta com um elástico e esconda dentro do começo da outra trança. Use grampos para prender as pontas de um jeito bagunçadinho.

- a da Amanda: a versão bem frouxa, com franja repartida de lado e fios bagunçadinhos é ótima para dar um toque descontraído ao look! Ao acabar de trançar e prender, segure a ponta da trança e puxe delicadamente do elástico para cima. Assim os fios ficam com esse jeitinho frouxo do look.


HAHA , dicas maravilhosas , para pessoas que como eu ,  precisam inovar!
                                                                                                                         
                                                                         Bjks de maryanne! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário