quinta-feira, 13 de maio de 2010

Avrilice hehe

WRAAAAAAAAAAAAAAAWN !
é isso que vou falar pra ela se algum dia eu conhece-la -NN hahaha
ela aparenta ser bem simpática e subiu a escada ( imaginaria hahahaha) da fama novamente com a música "Alice" feita pro filme "Alice in wonderland" que eu acho que muitos ja assistiram hihi!
AH e a musica when your gone tem seu clipe adicionado na lista de videos mais tristes D: que sad :/
MAAS, não seja sad, seja OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, I SURVIVE! pois é a musica alice não para de tocar em todas as radios e todos tem essa musica no celulaixon xon ;D
sim é a avril lavigne! demorou ein pra eu falar o nome mas tenho certeza que vcs discubriram quem era rapidamente hahahaha!

ela ta trazendo uma modinha bem legal a dos lacinhos onti olhem como ela fica fofa gente:
estão vendo o lacinho? hihi
uma gracinha né? bem, aqui ão uns dados dela:
nome completo: Avril Ramonna Lavigne



Data de nascimento: 27/09/1984
Signo: Libra
Altura:1,50
Nacionalidade: Canadense
Pais: John e Judy
Irmãos: Matt e Michelle Avril é a filha do meio.
Cores favoritas: Preto e vermelho
Comida predileta: Pixie Stick (um doce americano)
Piercings: Umbigo e orelhas
Se não fosse cantora: Seria Oficial da Policia
Ator favorito: Tobey Maguire(homem aranha)
Atriz favorita: Sandra Bullock
Bicho de estimação: Um cachorro, um schnauzer miniatura chamado Sam
Toca: Violão, Guitarra e teclado.

bejôs bem avrils da marie espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário